Fundação Itesp entrega 40 títulos de regularização fundiária urbana em Itapetininga e inaugura novo escritório no município

A Fundação ITESP agora estará mais próxima dos moradores de Itapetininga e entorno. Na manhã desta sexta-feira, 01, a instituição inaugurou o novo escritório regional da cidade, uma reivindicação antiga da comunidade local. O evento aconteceu juntamente com a entrega de 40 títulos de regularização fundiária urbana destinados para moradores do Bairro Jardim Nova Esperança e Jardim Marissol.

O evento reuniu importantes autoridades e lideranças da cidade, entre elas, o prefeito Jefferson Brun, o deputado estadual Vitor Alexandre Rodrigues, conhecido como Vitão do Cachorrão, além do diretor executivo da Fundação, Guilherme Piai, que fez um tour pelo município e concedeu entrevista ao vivo para o programa Telescópio, da TVi, apresentado pelo comunicador Fábio Miranda.

Durante a entrega dos títulos Guilherme Piai fez questão de ressaltar que a sua gestão a frente do ITESP tem sido um espelho da própria administração do Governador Tarcísio de Freitas. “Temos que entregar resultados para o povo. Essa tem que ser a nossa principal meta de trabalho. Hoje nós estamos aqui em Itapetininga entregando 40 títulos para moradores da cidade, mas já são mais de 200 títulos entregues na cidade, quase 20 mil em toda a Região Sudoeste do Estado. E isso só é possível porque tenho uma excelente equipe de funcionários me apoiando”, fez questão de ressaltar.